Procedimentos

Se interessou em cursar a ESPWEB? Veja abaixo instruções para efetivação de sua inscrição.

  1. Preparar sua documentação.
  2. Preencher a ficha de inscrição.
  3. Enviar ou entregar a documentação na secretaria.

Documentação requerida

Para realizar a sua inscrição na ESPWEB a seguinte documentação é exigida:

  • Ficha de Inscrição (Faça o download aqui: PDF ODT DOC );
  • Fotocópia autenticada da Certidão de Nascimento ou Casamento. As fotocópias deverão ser autenticadas em cartório;
  • Fotocópia autenticada da cédula de identidade;
  • Fotocópia autenticada do histórico escolar do curso superior.
  • Fotocópia autenticada do diploma (frente e verso) de curso superior ou do comprovante de conclusão do curso de graduação contendo a data de colação de grau[1];
  • Curriculum vitae simplificado;
  • Duas fotos 3×4 cm recentes;

Os documentos deverão ser enviados ou entregues[2] em:

Universidade Estadual de Maringá
Departamento de Informática
Av. Colombo, 5790 – Bloco C56 Sala 110
Jardim Universitário
CEP: 87020-900 – Maringá – Paraná


Observações:

[1]: Caso não tenha ocorrido a expedição do diploma, poderá ser enviada a cópia autenticada do certificado de conclusão de curso contendo a data em que foi realizada a colação de grau.

[2]: Toda documentação necessária para a inscrição deve estar na secretaria do curso até as 17h do último dia da inscrição, independente da forma de entrega (pessoal, enviada por correio ou qualquer outra via).